sexta-feira, 1 de novembro de 2013

A CASA CAIU - Publika Brasil investigada pelo estado de São Paulo, contra crime de piramide

Desta fez o alvo ta sendo a empresa que se diz trabalhar de forma de Marketing Multinível está sendo alvo de investigação pela Justiça brasileira. A decisão sobre investigação vem do Poder Judiciário do Estado de São Paulo, Comarca de Sorocaba, Vara da Fazenda Pública, determinando o bloqueio da recém lançada Publika Brasil.
A decisão pode ser confirmada através do Ofício n.º 006120251405-000-013, datado de 31 de outubro de 2013, assinado pelo juiz de Direito Dr. JOSÉ CARLOS METROVICHE, que determinou a retirada do sítio eletrônico www.publikabrasil.com.br, nos termos das decisões de fls. 104/104 e 115 dos autos em epígrafe, no âmbito da Ação Civil Pública/Lei Especial contra a empresa Publika Brasil. e outros. 
Tentamos entrar em contato com a empresa para direito de resposta e a mesma não respondeu nossos emails.
Empresa alega ter sustento porem todo o sustento e decorrente de internet, e vem divulgando que garante dinheiro das pessoas em 3 meses.
Todos sabem que para ser ter participação em cota, e preciso receber um contrato prévio e somente ai efetuar algum tipo de pagamento para se prevenir.
O MP de são paulo alega que isso é crime contra a economia popular pois a mesma vem arrecadando dinheiro, dizendo ter sustento porem, nada funciona para tal.
O MP de são paulo, alega que um sistema parecido já foi bloqueado pela justiça, a priples, trabalha do mesma forma porem, a publika brasil garante retorno de 60% do valor investido, sendo 40% em dinheiro e 20% em produtos, e paga 30% do valor de adesão desta forma a empresa não tem menor chance de sustento, pois com um retorno de 40%+30% = 70% do valor quando indica um novo cotista, a empresa só se sustenta através de adesões.

Tentamos efetuar compra na loja virtual e não conseguimos.
Classificados da empresa não se compara a outros pela internet grátis, alem do mais a procura para anunciar no classificados e pequena conforme o link: http://www.publikabrasil.com.br/classificados

Entramos em contato com o escritório Escritório de Advocacia De Paula Santos, para
verificar a parceria e o mesmo foi constatado que somente fazem serviços esporádicos para a empresa, não havendo parceria firmada em papel.  

Enviamos email para saber como anunciar no portal e o mesmo não respondeu.
Ora o principal objetivo da empresa mídia online mais nem email para vendas eles respondem.

Muitas empresas bloqueadas no âmbito de uma força tarefa coordenada pelos Ministérios Públicos de todo país, que pautadas em meros indícios de crime contra a economia popular, neutralizam sonhos de milhões de brasileiros.

Maiores informações a qualquer momento.

Via AcreNoticias