domingo, 21 de abril de 2013

Bbom Unepx a fralde revelada CUIDADO TODA VERDADE SOBRE A - BBOM




A CASA CAIU - Empresa é acusada de praticar pirâmide financeira, considerada crime no Brasil

TODA A VERDADE SOBRE A BBOM - CUIDADO
CLIQUE NAS IMAGENS PARA VER MAIOR


PARTE 2


PARTE 3




23 comentários:

  1. mais um blogueiro dono de rede em outra empresa de MMN querendo atrapalhar a vida das pessoas que estão entrando para um negocio grandioso.....pergunto o SR. jõao francisco tem quantas condenações?????
    o dito socio dele quantas condenações ele tem???
    o dinheiro da capitalização da empresa e seu?? você pagou minha adesão.. porque tanta preocupação em um assunto que não lhe diz respeito?????? se manca cara,, va denunciar as igrejas evangelicas ,, la sim todo dia e um negocio novo,, pequenas igrejas grandes negocios,, grandes igrejas ENORME IMPERIO,,,PROCURE O QUE FAZER,, NÃO EXISTE GENTE TÃO INOCENTE ASSIM ENTRANDO NO MMN quem entra sabe dos riscos vc quer entrar??? www.bbom.com.br/equipealagoaspb te dou suporte 24h..... seja macho e publique isto,,, não so publique os ataques te conformando ok... abração...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou da Multiclick, e da Telexfree, não tenho nada contra com a bbom, eu não tive a oportunidade também de conhecer-lá, mas sei que esse blog vem sempre atacando varias empresas do ramo MMN, e tambem tenho certeza que o dono dessa noticia, nem se quer nunca participou das empresas que vem criticando!!!

      Excluir
    2. KKKKKK TUDO FARINHA DO MESMO SACO MULTICLK TELEX FREE BBOM ECT..... VAI TUDO TRAVAR NA JUSTIÇA UM MONTE DE VAGABUNDO QUE NÃO QUER SABER DE TRABALHAR SO QUER GANHAR DINHEIRO FÁCIL.PRONTO FALEI.

      Excluir
  2. QUEM QUISER CONHECER MAIS SOBRE A BBOM PODE ME PROCURAR VIA SKYPE
    andrepucca159 é meu skype <
    se quiser entrar na nossa rede que já conta com espirito santo parana RJ e RN, venha fazer parte
    www.bbom.com.br/alpx02

    JUNTOS IREMOS PRA FRENTE, ENQUANTO OUTROS FICAM AI SEM O QUE FAZER

    ResponderExcluir
  3. MEUS AGRADECIMENTOS e resultados BBOM
    https://www.youtube.com/watch?v=kVZ7wFtfWS8
    ENTRE EM nossa sala agora e veja uma conferencia ao vivo
    WWW.BBOM.COM.BR/BBOMBRASILL

    ResponderExcluir
  4. Quer ter ótimos ganhos?
    Cadastre-se com a rede que mais cresce no RN.

    Link: www.bbom.com.br/thyciano

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que apareceu alguem inteligente e preocupado com as pessoas pra denunciar esta fraude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a justiça desbloqueo a bbom zé ruela vai trabalhar no seu emprego para receber 600 reais e trabalhar que nem um cavalo fabio

      Excluir
  6. Para todas essas pessoas que abominam o MMN, por que não usam o seu tempo para denunciar as falcatruas do PT, do Governo Federal, dos políticos em geral. Esses são crimes onde só podemos denunciar, fazer pressão frente as redes sociais. São crimes hediondo contra idosos, crianças e a população em geral. Já no MMN, só entra quem quer entrar, ninguém, absolutamente ninguém é obrigado a fazer parte desses projetos financeiros e, desde que o projeto esteja dentro da legislação Brasileira, nada contra. Os projetos de MMN estão fazendo a felicidade de muita gente. Venha ser feliz em algum projeto.

    ResponderExcluir
  7. QUEM É DO RIO GRANDE DO SUL, REGIÃO DO VALE DOS SINOS, E ESTÁ INTERESSADO EM ENTRAR NA BBOM ME PROCURE!!!
    Se MMN fosse fraude ou algo ilegal, a Telex Free já estaria condenada há mt tempo. Muita gente tem mudado de vida com o MMN no Brasil, é totalmente legal, e existem produtos para garantir o sistema...NÃO PERCA A SUA OPORTUNIDADE DE MUDAR DE VIDA!!!
    Estamos começando um trabalho forte na região, dando suporte e treinamento para equipes da região. Entre em contato conosco: equipepampars@gmail.com, FAÇA O SEU CADASTRO: www.bbom.com.br/guiaraujo

    ResponderExcluir
  8. Dinheiro Fácil não existe. A não ser de trambicagem ou canalhagem como vemos todos os dias no meio político e religioso. Querem se dar bem na vida? Invistam em estudo, vão suar a camisa e não viver de sonhos e ilusão...Ninguém dá nada de graça ou fácil pra ninguém, se alguém está ganhando é porque alguém vai perder ou já está perdendo!!!

    ResponderExcluir
  9. Quem quiser entrar na BBOM e for do Rio Grande do Norte, me procure:
    Matheus Araújo
    e-mail: multirn@gmail.com
    www.bbom.com.br/matheusrn89

    Cadastre-se já na rede que mais cresce no Brasil!

    ResponderExcluir
  10. BBOM rede carioca: www.bbom.com.br/lourivalfagundes, amigo você quer entrar para conhecer a empresa, eu pago para você, se o problema for dinheiro. Você só vai saber se a laranja é doce ou azeda se provar, vocês pensam que ganhamos mole, trabalhamos muito para obter o sucesso, lembrando a você que o MMN é para todos, existem pessoas desde o mais alto escalão até um simples varredor de rua que entra para esse negócio, somos todos iguais perante a lei, por isso temos uma empresa que nos dá o direito de batalharmos e termos os mesmos privilégios que qualquer um dentro do grupo possa ter, a empresa está cumprindo conforme o combinado, deixa alguém que está provando esse doce dar a opinião, se ele ficar amargo pode ter certeza que você será o primeiro a saber, pois até agora está muito bom por isso convido você a fazer parte desse banquete, vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu estou querendo entrar no BBOM, você paga para mim entrar?

      Excluir
  11. Acho que vc deve ser um daqueles caras que não tem o que fazer, e não tem capacidade de ter uma equipe ou de trabalhar em equipe.E tem inveja de quem trabalha e consegui alcançar suas metas,aí fica falando do MMN e nunca fez este tipo de marketing ou de qualquer trabalho em equipe. Vc deve ser um egoísta que só quer pra vc, e não aceita que outras pessoas conquistem sua liberdade financeira,aqui entra quem quer ser livre, ter uma independecia financeira e sustentável,aqui não é lugar pra pessoas que querem ganhar sem trabalho esperando que caia do céu.Acho q vc não teve o resultado esperado,entro no negocio achando que ia ficar rico do dia pra noite e se desiludiu,MMN é uma construção e não uma competição!Quem quiser entrar na Bbom aqui em Recife/Jaboatão-Pe, é só falar comigo pelo skipe = carlosoliveirajr ou pelo face carlosoliverconsult@hotmail.com,terei o maior prazer em telo em minha equipe.

    ResponderExcluir
  12. vai aprender a escrever rapa....fugiu da escola, fala coisa com coisa....vai trabalhar e ter sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  13. Aqui também tem informações sobro o Ladrão do seu presidente Lula e a mafia do PT.

    LULA FINALMENTE PERDEU!


    SAIU NA IMPRENSA PORTUGUESA PORQUE, COMO TODOS SABEM,
    A IMPRENSA BRASILEIRA É MUITO BEM PAGA PELO PT PARA PROTEGÊ-LO. ENTÃO, TEMOS QUE FAZER NÓS, INTERNAUTAS, O PAPEL QUE A IMPRENSA NÃO FAZ.
    O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PEDIU O BLOQUEIO DOS BENS DO LULA NO VALOR DE R$ 9.526.070,64 POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.

    Já sei, você não acredita não é mesmo ?
    Então confira o processo na Justiça Federal:

    htpp://processual.trf1.jus.br/consultaProcessual/processo.php?secao=DF&proc=78070820114013400

    Depois de abrir o link acima, clique em "PARTES" e verá o nome doLula. Se quiser poderá acompanhar o desfecho.
    Processo: 0007807-08.2011.4.01.3400
    Classe: 65 – AÇÃO CIVIL PÚBLICA
    Vara: 13ª VARA FEDERAL
    Juiz: PAULO CESAR LOPES
    Data de Autuação: 31/01/2011
    Assunto da Petição: 1030801 – DANO AO ERÁRIO –
    IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA – ATOS ADMINISTRATIVOS – ADMINISTRATIVO
    Observação: ASSEGURAR O RESSARCIMENTO DOS BLOQUEIO DOS BENS DO LULA!

    ResponderExcluir
  14. KKKKK MORRO DE RI COM OS PIRAMIDEIROS SEM ESSAS PIRAMIDES VOCÊS ESTAVAM FUDIDOS ISSO QUE VOCÊS SÃO UM BANDO DE BUNDA MOLE ESTELIONATOS IGUAL A SEU PRESIDENTE AGORA QUEREM VIRA O POSTO IPIRANGA UE´O NEGOCIO DOS RASTREADORES NÃO ERA SUSTENTÁVEL SEUS LIXO MENTEM QUE SÓ AGORA QUAL A DESCULPA DESSA VEZ BANDO DE OTÁRIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. otario com nome de fresco a empresa foi desbloqueada, e voltamos zé ruela vai trabalhar no seu emprego de meia digela e ganha 600 reais lixo é vc e seu dinheiro que não vale merda

      Excluir
    2. Melhor ser um pirandeiro do que ser um serzinho pikeno igual a vc..Invejoso!!!! BBOm ..Isso porque o juiz federal quis que voltasse!!!!
      Voltou bbom,telexfreee vai voltar ..Briga com o mundo rapaz..O Mundo todo ja faz MMN

      Excluir
  15. SENHOR DONO DO SITE TENHO MUITAS INFORMAÇÕES PARA VOCÊ SE QUISER

    ResponderExcluir
  16. Ih Kara , vc tá por fora!!!
    A BBom já voltou ..O desembbargador federal viu na bbom o negócio!!!
    A Telexfree vai voltar
    E a publika n vive de adesão e sim de produtos,,N é binária e ja tem o mao( ajuste de MMN feito juntamente com o Ministério Públco )
    N pense que não kara ,seu blogueiro) vc será encontrado e pode a BBBOM e a Publika te enfiar um processo pelas guela abaixo)

    ResponderExcluir