sexta-feira, 1 de novembro de 2013

A CASA CAIU - Publika Brasil investigada pelo estado de São Paulo, contra crime de piramide

Desta fez o alvo ta sendo a empresa que se diz trabalhar de forma de Marketing Multinível está sendo alvo de investigação pela Justiça brasileira. A decisão sobre investigação vem do Poder Judiciário do Estado de São Paulo, Comarca de Sorocaba, Vara da Fazenda Pública, determinando o bloqueio da recém lançada Publika Brasil.
A decisão pode ser confirmada através do Ofício n.º 006120251405-000-013, datado de 31 de outubro de 2013, assinado pelo juiz de Direito Dr. JOSÉ CARLOS METROVICHE, que determinou a retirada do sítio eletrônico www.publikabrasil.com.br, nos termos das decisões de fls. 104/104 e 115 dos autos em epígrafe, no âmbito da Ação Civil Pública/Lei Especial contra a empresa Publika Brasil. e outros. 
Tentamos entrar em contato com a empresa para direito de resposta e a mesma não respondeu nossos emails.
Empresa alega ter sustento porem todo o sustento e decorrente de internet, e vem divulgando que garante dinheiro das pessoas em 3 meses.
Todos sabem que para ser ter participação em cota, e preciso receber um contrato prévio e somente ai efetuar algum tipo de pagamento para se prevenir.
O MP de são paulo alega que isso é crime contra a economia popular pois a mesma vem arrecadando dinheiro, dizendo ter sustento porem, nada funciona para tal.
O MP de são paulo, alega que um sistema parecido já foi bloqueado pela justiça, a priples, trabalha do mesma forma porem, a publika brasil garante retorno de 60% do valor investido, sendo 40% em dinheiro e 20% em produtos, e paga 30% do valor de adesão desta forma a empresa não tem menor chance de sustento, pois com um retorno de 40%+30% = 70% do valor quando indica um novo cotista, a empresa só se sustenta através de adesões.

Tentamos efetuar compra na loja virtual e não conseguimos.
Classificados da empresa não se compara a outros pela internet grátis, alem do mais a procura para anunciar no classificados e pequena conforme o link: http://www.publikabrasil.com.br/classificados

Entramos em contato com o escritório Escritório de Advocacia De Paula Santos, para
verificar a parceria e o mesmo foi constatado que somente fazem serviços esporádicos para a empresa, não havendo parceria firmada em papel.  

Enviamos email para saber como anunciar no portal e o mesmo não respondeu.
Ora o principal objetivo da empresa mídia online mais nem email para vendas eles respondem.

Muitas empresas bloqueadas no âmbito de uma força tarefa coordenada pelos Ministérios Públicos de todo país, que pautadas em meros indícios de crime contra a economia popular, neutralizam sonhos de milhões de brasileiros.

Maiores informações a qualquer momento.

Via AcreNoticias

178 comentários:

  1. mentira mentira mais mentiras, o juridico da empresa foi informado eles vão entrar em contato com o otario desse site,e vc vai saber se tem ou não area juridica cabeça de prego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara deve ser mais um político corrupto que quer ganhar sozinho e fica difamando quem está trabalhando sério e compartilhando com o povo uma forma de ter um vida digna. Para os políticos, cidadão bom é cidadão pobre e burro, mas o povo cansou e agora as coisas vão mudar para melhor. O nosso amigo Joaquim já está provando que é possível ter gente honesta no comando. Temos que nos unir a ele. Pensem bem, o nosso sistema financeiro que é moldado pelo nosso governo é o maior praticante dessa famosa pirâmide. Não é assim, somente quem está acima é que ganha, então!!! Pagamos tantos impostos e não temos nada de retorno. Vejam nos países de primeiro mundo como é que funciona! ninguém precisa pagar por escolas, saúde, segurança entre outros. Isso me indigna tanto que gostaria de dividir com todos uma forma de mudarmos tudo isso. Além de entrar no Publika Brasil para ter um futuro melhor e mais digno, podemos divulgar o link abaixo para acabar com os votos dessa quadrilha de corruptos. Usemos isso como resposta. Assistam e divulguem. http://www.politicos.org.br/video

      Excluir
    2. Quem quiser conhecer o Publika, fique à vontade para participar das conferências ou pesquisem nos grupos abaixo.
      http://www.tropapublika.com/ ou https://www.facebook.com/elitedatropa?notif_t=page_invite_accepted. Aqui nós mostramos a nossa cara !
      Quem já me conhece ou já conhece a Publika deseja ser um cotista, não perca tempo, entre comigo e ajudaremos você no que for preciso:
      http://backoffice.publikastore.com/scaldas

      Excluir
    3. A difamação está no artigo 139 da do Código Penal Brasileiro, no capítulo de "Crimes contra a Honra", com o seguinte texto:
      Difamação:
      Art. 139. Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:
      Pena - detenção, 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa."''

      Excluir
    4. Felipe Osório da Silveira comentou aki nos comentários : ''KKKKKKKKKKKKKKKKKK, copiou a noticia do bloqueio da click drems e só mudou os dados, que idiota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '' e ele tem razão pois a pessoa q postou essas mentiras aí acima sobre a publika escreveu :


      ''''Desta fez o alvo ta sendo a empresa que se diz trabalhar de forma de Marketing Multinível está sendo alvo de investigação pela Justiça brasileira. A decisão sobre investigação vem do Poder Judiciário do Estado de São Paulo, Comarca de Sorocaba, Vara da Fazenda Pública, determinando o bloqueio da recém lançada Publika Brasil. A decisão pode ser confirmada através do Ofício n.º 006120251405-000-013, datado de 31 de outubro de 2013, assinado pelo juiz de Direito Dr. JOSÉ CARLOS METROVICHE, que determinou a retirada do sítio eletrônico www.publikabrasil.com.br, nos termos das decisões de fls. 104/104 e 115 dos autos em epígrafe, no âmbito da Ação Civil Pública/Lei Especial contra a empresa Publika Brasil. e outros.
      Muitas empresas bloqueadas no âmbito de uma força tarefa coordenada pelos Ministérios Públicos de todo país, que pautadas em meros indícios de crime contra a economia popular, neutralizam sonhos de milhões de brasileiros.''


      mas o q essa pessoa fez foi só pegar a noticia do bloqueio da click dreans e mudar algumas palavras pq olhe a semelhança c/ o post deste blog : http://radialistaediziolimaedizio.blogspot.com.br/2013/11/click-dreams-e-bloqueada-pela-justica.html

      ''
      Mais uma empresa de Marketing Multinível foi bloqueada pela Justiça brasileira. Desta vez, a decisão vem do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina, Comarca de Blumenau, Vara da Fazenda Pública, determinando o bloqueio da recém lançada Click Dreams.
      A decisão pode ser confirmada através do Ofício n.º 008130251205-000-012, datado de 30 de outubro de 2013, assinado pelo juiz de Direito Edson Marcos de Mendonça, que determinou a retirada do sítio eletrônico www.clickdreams.com.br, nos termos das decisões de fls. 102/107 e 115 dos autos em epígrafe, no âmbito da Ação Civil Pública/Lei Especial contra a empresa Click Dreams Publicidade Ltda. e outros.
      Agora já são 4 as empresas de MMN de grande porte bloqueadas no âmbito de uma força tarefa coordenada pelos Ministérios Públicos de todo país, que pautadas em meros indícios de crime contra a economia popular, neutralizam sonhos de milhões de brasileiros.''


      ou seja a pessoa que postou essas mentiras mudou só algumas palavras ,nomes e n°s!!

      Excluir
    5. Quer realmente saber a verdade !? Acesse o link abaixo e veja com seus próprios olhos.

      elitedatropa.com.br/scaldas

      Excluir
    6. uma coisa eu sei, estou feliz na publika brasil,tenho um grupo de investidores comigo ,pessoas de bem que acreditaram na publika brasil e já estão ganha dinheiro com essa empresa; comprei 2 netbook na loja virtual e ja estou me organizando para comprar mais.
      sou patrocinador:adcentral
      meu link de cadastro é:http://backoffice.publikastore.com/adcentral

      copie o link, por favor:http://backoffice.publikastore.com/adcentral

      EU JA ESTOU GANHANDO DINHEIRO COM ESSE TRABALHO PELE INTERNET
      VOCE TAMBEM PODE TRABALHAR. COPIA ,AGORA MEU LINK E CADASTRE SE AGORA: http://backoffice.publikastore.com/adcentral

      SOU DO GRUPO ADCENTRAL - ACREDITO NO MARKETING MULTINIVEL, ESTOU LUTANDO PELO RCONHECIMENTO DA NOSSA ATIVIDADE ATRAVÉS DO MARCO LEGAL DO MMN QUE ,ESPERAMOS APROVAR NO CONGRESSO NACIONAL ,DENTRO DO MARCO CIVIL DA INTERNET, ESTOU ATUANDO EM BRASÍLIA ATRAVÉS DOS MEUS AMIGOS PARLAMENTARES E TAMBEM BUNCANDO UMA CANDIDATURA PARA DEP. FEDERAL NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES PELO RJ. CONTO COM O APOIO DE TODOS OS COMPANHEIROS DO MARKETING MULTINIVAL - MEU TEL 21 988130604
      MEU EMAIL:publikabrasiladcentral@gmail.com - ligue pra mim,vamos pensar no assunto e atuar junto aos congressistas para a votação do marco regulatório do marketing multinivel no brasil.; AI VAMOS TER MAIS SEGURANÇA PARA O EXERCÍCIO DA NOSSA FUNÇÃO DE G E S TO R T E C N O L Ó G I C O , NA ÁREA DE GESTÃO EM TECNOLOGIA, LEMBRANDO QUE JA ESTAMOS COM UM CURSO LIVRE DE GESTOR TECNOLÓGICA,NO SISTEMA ABE DE ENSINO,CURSO NO RJ. - EMAIL: sistemaabedeensino@gmail.com
      bom .fico por aqui e desejo que venha fazer parte do nosso grupo adcentral (seu patrocinador)
      VENHA TRABALHAR CONOSCO NA PUBLIKA BRASIL

      CADASTRE - SE NO LINK :http://backoffice.publikastore.com/adcentral

      ESTOU FELIZ COM COM O MEU TRABALHO NO PORTAL DA PUBLIKA BRASIL. ATÉ AGORA EU E MEU GRUPO ESTAMOS TRABALHANDO E SENDO BEM REMUNERADOS POR ISSO.
      UM FORTE ABRAÇO
      DO AMIGO REGINALDO - ADCENTRAL

      LINK DE CADASTRO - http://backoffice.publikastore.com/adcentral

      mandar para os amigos para tirar as duvidas
      http://backoffice.publikastore.com/escritorio/home

      -

      Excluir
    7. uma coisa eu sei, estou feliz na publika brasil,tenho um grupo de investidores comigo ,pessoas de bem que acreditaram na publika brasil e já estão ganha dinheiro com essa empresa; comprei 2 netbook na loja virtual e ja estou me organizando para comprar mais.
      sou patrocinador:adcentral
      meu link de cadastro é:http://backoffice.publikastore.com/adcentral

      copie o link, por favor:http://backoffice.publikastore.com/adcentral

      EU JA ESTOU GANHANDO DINHEIRO COM ESSE TRABALHO PELE INTERNET
      VOCE TAMBEM PODE TRABALHAR. COPIA ,AGORA MEU LINK E CADASTRE SE AGORA: http://backoffice.publikastore.com/adcentral

      SOU DO GRUPO ADCENTRAL - ACREDITO NO MARKETING MULTINIVEL, ESTOU LUTANDO PELO RCONHECIMENTO DA NOSSA ATIVIDADE ATRAVÉS DO MARCO LEGAL DO MMN QUE ,ESPERAMOS APROVAR NO CONGRESSO NACIONAL ,DENTRO DO MARCO CIVIL DA INTERNET, ESTOU ATUANDO EM BRASÍLIA ATRAVÉS DOS MEUS AMIGOS PARLAMENTARES E TAMBEM BUNCANDO UMA CANDIDATURA PARA DEP. FEDERAL NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES PELO RJ. CONTO COM O APOIO DE TODOS OS COMPANHEIROS DO MARKETING MULTINIVAL - MEU TEL 21 988130604
      MEU EMAIL:publikabrasiladcentral@gmail.com - ligue pra mim,vamos pensar no assunto e atuar junto aos congressistas para a votação do marco regulatório do marketing multinivel no brasil.; AI VAMOS TER MAIS SEGURANÇA PARA O EXERCÍCIO DA NOSSA FUNÇÃO DE G E S TO R T E C N O L Ó G I C O , NA ÁREA DE GESTÃO EM TECNOLOGIA, LEMBRANDO QUE JA ESTAMOS COM UM CURSO LIVRE DE GESTOR TECNOLÓGICA,NO SISTEMA ABE DE ENSINO,CURSO NO RJ. - EMAIL: sistemaabedeensino@gmail.com
      bom .fico por aqui e desejo que venha fazer parte do nosso grupo adcentral (seu patrocinador)
      VENHA TRABALHAR CONOSCO NA PUBLIKA BRASIL

      CADASTRE - SE NO LINK :http://backoffice.publikastore.com/adcentral

      ESTOU FELIZ COM COM O MEU TRABALHO NO PORTAL DA PUBLIKA BRASIL. ATÉ AGORA EU E MEU GRUPO ESTAMOS TRABALHANDO E SENDO BEM REMUNERADOS POR ISSO.
      UM FORTE ABRAÇO
      DO AMIGO REGINALDO - ADCENTRAL

      LINK DE CADASTRO - http://backoffice.publikastore.com/adcentral

      mandar para os amigos para tirar as duvidas
      http://backoffice.publikastore.com/escritorio/home

      Excluir
    8. Mas um blog mal feito que vai ser fechado e o dono ser processado por lenvantar falso da empresa sem provas, parabéns campeão pela burrice que vc fez... kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    9. Estou buscando informações sobre o Publika Brasil para talvez iniciar o investimento. Porém, prefiro acreditar nos comentários que não são feitos por anônimos, pois, quem tem razão não precisa ficar no anonimato.

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. pessoal eu entrei em duas empresas de mmn gostaria muito que essa pulblica brasil ficasse de pé para que nos pudesemos ter como trabalhar e ter bons lucros com esse negocio mas a grande realidade é que no brasil esse tipo de trabalho não vingou ainda a não ser quando se criar uma legislação
      normativa para regularização do mmn no brasil. o fato é quem entrar no começo pode ate tirar seu investimento mas corre grande risco de nem o investimento retirar quem entra em mmn hoje corre o risco de perder tudo na verdade é um jogo vc aposta pra ver se vai dar sorte.

      Excluir
    12. nao adianta querer dizer que mmn é seguro pois ate hoje nao teve um que fosse mais bem aceito que a telex fre e a multiclick e as duas cairam nao importa se foi o governo ou os administradores essa conversa que é sustentavel nao existe se nao entrar pessoas no negocio as empresas nao tem dinheiro para pagar.

      Excluir
    13. a unica forma de uma empresa dessas conseguir pagar os associados é com a entrada de novas pessoas nao tem produto no mundo que tenha lucro tao alto pagar uma porcentagem de 70% isso so entra na cabeça de pessoas que estao cegas e nao enxergam direito.

      Excluir
    14. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    15. Renato concordo plenamente com você, já fui dono de comercio e sei o quanto se paga de imposto e como é dificil se manter no mercado com lucro de 100%, imagina vc ter que pagar 70% e ficar com um capital de giro de 30%, é brincadeira, sei que a maioria das pessoas agem pela necessidade do momento e as coisas são preparadas para isso. Más temos sim empresas de MMN atuantes e legalizadas que estão no mercado a muito tempo. Sua Visão é condizente a de um verdadeiro líder e gostaria de convidar você para conhecer o meu site. Nele você terá além de muito material a respeito desse mercado, a oportunidade, sim de conhecer uma empresa renomada e atuante no MMN. Grato! www.alfamaranhao.com

      Excluir
    16. A PUBLIKA BRASIL AGORA É LIQUIDA SHOP, FIZEMOS A OPÇÃO EM 31/01/2014.
      - QUEM ESTAVA CONTINUA ER QUEM NÃO ESTAVA PODE ENTRAR APARTIR DE AGORA. V E J A :


      EMPRESA 1 ( liquida shop )

      LINK DE CADASTRO:

      http://afiliados.liquidashop.com.br/adcentral

      E M A I S :


      TRABALHO NA INTERNET - ADCENTRAL (EMPRESA DE MARKETING DIGITAL) - 21 988130604 - suporteadcentral@gmail.com


      U R G E N T E !
      " VAMOS GANHAR 1 DOLAR POR CADA ANÚNCIO
      - (9 ANÚNCIOS P/ DIA) "
      link de cadastro:
      - http://CashTasks.com/?ref=155435



      . . . E M A I S . . .


      = estou mandando 9 EMPRESAS Pra voce fazer os cadastros

      SEM DINHEIRO IMEDIATO,
      - ESPERO QUE VOCE VENHA TRABALHAR CONOSCO HOJE.



      - EMPRESA 1 ( liquida shop )

      LINK DE CADASTRO:

      http://afiliados.liquidashop.com.br/adcentral



      - empresa 2 (c3network) - (pra cada 1000 reais investido

      voce recebe 660.00 (66%) mais 40% por cada adesâo. todo
      mês.
      link de cadastro:
      http://escritorio.bigc3.com/adcentral


      - empresa 3 (income4ads)
      link de cadastro:
      http://www.income4ads.com/signup.htm?ref=adcentral


      - EMPRESA 4 (ONE THOR) _ cadastro GRATIS
      link de cadastro:
      www.onethor.com/adcentral
      http://www.youtube.com/watch?v=skBlJMaA-oc
      http://www.youtube.com/watch?v=CRjfuSVWHVI



      = empresa 5 (prasks.com)

      Link para cadastro:
      http://www.prasks.com/adcentral



      = empresa 6 ( CashTasks )
      link de cadastro:
      http://http://CashTasks.com/?ref=155435


      = empresa 7 (dollarsflowsystem)
      link de cadastro:
      https://www.dollarsflowsystem.com/?ref=adcentral



      - empresa 7 (pura vantagem)

      link de cadastro:
      http://www.puravantagem.net/adcentral


      - EMPRESA 8 (safecars)

      LINK DE CADASTRO:
      http://www.office.safecars.com.br/adcentral



      - empresa 6 (cash mall brasil)

      link de cadastro:
      http://www.cashmallbrasil.com.br/adcentral01


      - empresa 10 (mixmultinivel)

      link de cadastro:
      http://www.ptcmix.com/adcentral


      - empresa 11 (pura vantagem)

      link de cadastro:
      http://www.puravantagem.net/adcentral



      - empresa 12 (sfi)
      link de cadastro:
      http://www.sfi1.biz/14005676

      cadastro dos dolares, de graça
      link:




      - transferência de valores
      link de cadastro:
      https://transvalores.com/?rid=reginaldoadcentral





      ==== obs.====

      VAMOS GANHAR 1 DOLAR POR CADA ANÚNCIO
      (9 ANÚNCIOS P/ DIA) "
      link de cadastro:
      - http://CashTasks.com/?ref=155435



      video de apresentação:

      http://www.youtube.com/watch?v=s0lMHF3kfpI


      - FAÇA SEUS CADASTROs MESMO QUE NÃO TENHA DINHEIRO

      AGORA,POIS ,FAZENDO
      ASSIM VOCE GARANTE SUA POSIÇÃO NA REDE.ISSO É MUITO

      IMPORTANTE E VOCE
      SABERA QUANDO COMEÇAR A POSTAR E TER OS SEUS GANHOS.
      OBS. TRABALHAMOS UM MÊS E RECEBEMOS NO MÊS

      SEGUINTE.(OUTRAS PAGAM POR
      SEMANA,OUTRAS POR DIA )CADA EMPRESA TRABALHA COM UMA FORMA

      DE GANHOS.

      EU ACREDITEI
      ESPERO QUE VOCE FAÇA O MESMO
      PR. REGINALDO NICÁCIO

      TEL 21 988130604- 24097101
      email.: suporteadcentral@gmail.com

      BOA SORTE !

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhei na Reclame aqui, la nem consta essa empresa publika brasil!

      Excluir
    2. Um bando de vagabundos de plantão,tentando roubar os sonhos dos outros,pois não são capazes de acreditar em negócios honestos,e como são patrocinados pelos corruptos,começam a lançar lama naquilo em que não conhecem e não sabem como funciona.Quem sabe já estão por detrás disso os portais do IG,Globo.com.Terra,etc,pois vão ver a PUBLIKABRASIL crescer assustadoramente nesse mercado online e já estão usando seus cavalos.

      Excluir
    3. Consta sim no Reclame Aqui... e tem gente P da vida com essa empresa...

      http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=69098&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=dec604deb2c0d6de838726a48173db71bd81309c

      Excluir
    4. """"ULTRA"""" SEU IMBECIL, OBRIGADO PELO LINK, EU VISUALIZEI E ATÉ HOJE (26/01/2014, 16:45) APENAS 10 PESSOAS RECLAMARAM, TODAS FORAM RESPONDIDAS E VOLTARIAM A FAZER NEGÓCIO NA PUBLIKA BRASIL. AGORA SIM ESTÁ DECIDIDO, VOU FAZER PARTE DA PUBLIKA!! OBRIGADO """ULTRA""" IMBECIL !!!

      Excluir
    5. eu sou um que investi dez mil reais e ate agora a empresa não me pagou nada acho uma palhaçada ,não intico ela pra ninguém pois não quero que outras pessoas caiam nesse golpe como eu e outras pessoas cairão

      Excluir
  3. isso mesmo priscila, mais um otario que só quer acessos, mais o juridico ja foi acionado ele vai ver que não pode divulgar o que quiser a lei da ação e reação meu amigo e vc vai sentir a reação kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. A casa caiu p vc dono do blog!!! O jurídico já foi informado é bom ter certeza primeiro antes de sair publicando oq n deve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mandar para os amigos


      estou mandando o nome das 3 empresas que vai te dar um ganho por meu. faça suas inscriço~es e depois pesquise sobre as empresas entrando no youtube (video de apresentação de cada umalembre se que eu (adcentral) sou seu patrocinador em todas elas(veja antes de confirmar seus cadastros)
      1 - empresa: publika brasil
      link de cadastro :http://backoffice.publikastore.com/adcentral
      empresa 2: - one thor
      link para cadastro:: www.onethor.com/adcentral
      3 empresa: global multix:
      link para cadastro:http://www.globalmultix.com.br/cadastro/adcentral
      OBS. FAÇA LOGO O CADASTRO, DEPOIS EU VOU TE DAR O PASSO A PASSO E DEPOIS VOCE PAGA PARA COMEÇAR A RECEBER- TEL 21 988130604
      EMAIL: publikabrasiladcentral@gmail.com

      Excluir
    2. estou mandando o nome das 3 empresas que vai te dar um ganho por meu. faça suas inscriço~es e depois pesquise sobre as empresas entrando no youtube (video de apresentação de cada umalembre se que eu (adcentral) sou seu patrocinador em todas elas(veja antes de confirmar seus cadastros)
      1 - empresa: publika brasil
      link de cadastro :http://backoffice.publikastore.com/adcentral
      empresa 2: - one thor
      link para cadastro:: www.onethor.com/adcentral
      3 empresa: global multix:
      link para cadastro:http://www.globalmultix.com.br/cadastro/adcentral
      OBS. FAÇA LOGO O CADASTRO, DEPOIS EU VOU TE DAR O PASSO A PASSO E DEPOIS VOCE PAGA PARA COMEÇAR A RECEBER- TEL 21 988130604
      EMAIL: publikabrasiladcentral@gmail.com

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... É cada um que me aparece. 100%Publika !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou mandando o nome das 3 empresas que vai te dar um ganho por meu. faça suas inscriço~es e depois pesquise sobre as empresas entrando no youtube (video de apresentação de cada umalembre se que eu (adcentral) sou seu patrocinador em todas elas(veja antes de confirmar seus cadastros)
      1 - empresa: publika brasil
      link de cadastro :http://backoffice.publikastore.com/adcentral
      empresa 2: - one thor
      link para cadastro:: www.onethor.com/adcentral
      3 empresa: global multix:
      link para cadastro:http://www.globalmultix.com.br/cadastro/adcentral
      OBS. FAÇA LOGO O CADASTRO, DEPOIS EU VOU TE DAR O PASSO A PASSO E DEPOIS VOCE PAGA PARA COMEÇAR A RECEBER- TEL 21 988130604
      EMAIL: publikabrasiladcentral@gmail.com

      Excluir
  6. Não tem mais o que fazer, INVEJOSO! Tomara que te cravem na justiça por informações caluniosas como essas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Rafael, sou Líder tbm, estamos aqui para defender a empresa. Tudo em contrato...

      Excluir
    2. DEVE SER PARENTE DOS MENSALEIROS ESSE INVEJOSO , AO INVÉS DE FICAR INVENTANDO MENTIRAS QUE COMPRAS ALGUMAS COTAS NA EMPRESA? E PARTICIPAR DA COMPRAS NA PUBLIKASTORE?

      Excluir
    3. estou mandando o nome das 3 empresas que vai te dar um ganho por meu. faça suas inscriço~es e depois pesquise sobre as empresas entrando no youtube (video de apresentação de cada umalembre se que eu (adcentral) sou seu patrocinador em todas elas(veja antes de confirmar seus cadastros)
      1 - empresa: publika brasil
      link de cadastro :http://backoffice.publikastore.com/adcentral
      empresa 2: - one thor
      link para cadastro:: www.onethor.com/adcentral
      3 empresa: global multix:
      link para cadastro:http://www.globalmultix.com.br/cadastro/adcentral
      OBS. FAÇA LOGO O CADASTRO, DEPOIS EU VOU TE DAR O PASSO A PASSO E DEPOIS VOCE PAGA PARA COMEÇAR A RECEBER- TEL 21 988130604
      EMAIL: publikabrasiladcentral@gmail.com

      Excluir
    4. fala o que pra alguém como esse coitado,que pelo visto não sabe diferenciar publicidade digital com piramide financeira,vai estudar um pouco e aprender um pouco da vida..PUBLIKA BRASIL empresa 100% legal..
      vamos ver se vc se sai tão bem do processo!!
      fabio lopes consultor publika brasil

      Excluir
  7. KKKKKKKKKKKKKK! VADE RETRO, URUBÚ !!!!!
    CADA MERDA QUE ME APARERCE !

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Se o Jurídico é tão bom...como ainda não tiraram esse blog do ar e ainda, porque não apresentam um certidão comprovando tudo o que vocês estão falando... entrei no site e não encontrei qualquer informação a respeito, por enquanto, fica o dito pelo não dito!

      Excluir
  9. So o que me faltava, qualquer infeliz monta um Blog e posta o que quiser, só pode ser pessoas que gosta colocar fogo na fogueira, mas vamos ver que vai se queimar, rsrsrrsr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou mandando o nome das 3 empresas que vai te dar um ganho por meu. faça suas inscriço~es e depois pesquise sobre as empresas entrando no youtube (video de apresentação de cada umalembre se que eu (adcentral) sou seu patrocinador em todas elas(veja antes de confirmar seus cadastros)
      1 - empresa: publika brasil
      link de cadastro :http://backoffice.publikastore.com/adcentral
      empresa 2: - one thor
      link para cadastro:: www.onethor.com/adcentral
      3 empresa: global multix:
      link para cadastro:http://www.globalmultix.com.br/cadastro/adcentral
      OBS. FAÇA LOGO O CADASTRO, DEPOIS EU VOU TE DAR O PASSO A PASSO E DEPOIS VOCE PAGA PARA COMEÇAR A RECEBER- TEL 21 988130604
      EMAIL: publikabrasiladcentral@gmail.com

      Excluir
  10. ACREDITA NESSAS CALUNIAS DE MARCOS DUDA PORQUE QUER!! É UM TREMENDO DE UM BANDIDO! A EMPRESA É IDÔNEA E 100% TRANSPARENTE... 100% PUBLIKA BRASIL. VAMOS LÁ SETOR JURIDICO JUNTOS RETIRAR O BLOG DO AR!

    ResponderExcluir
  11. Essa empresa publika brasil é a melhor empresa que eu ja vi,fala mal é facil,eu quero ve e ele prova tudo que ele falo contra a publika brasil,este tipo de pessoa da até do,.

    ResponderExcluir
  12. Deve ser pirâmide mesmo... um conhecido meu que trabalha com esse tipo de coisa, piramideiro, já tá divulgando a mil ventos esta tal de Publika. É golpe gente, se a empresa não possuir produção é golpe. O pior é que o povo tentar vender esse tipo de coisa com a cara mais lavada do mundo. É muito errado este tipo de atitude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Priscila me desculpe mas está equivocada, desde que você cadastra novos participantes aí está caracterizado o Marketing Multinível e quanto a piramide financeira ela se caracteriza pela insustentabilidade, mesmo tendo produto, este não é capaz de sustentar os bonus. Não vejo como sustentar bonus de 60%.

      Excluir
    3. O autor do blog simplesmente transcreveu a informação e citou a fonte. E também cada cidadão tem o direito de transmitir as suas ideias, isto se chama liberdade de expressão. Então estes que estão citando JURÍDICO da empresa deveriam se informar melhor antes de ficarem nervosinhos e escrevendo bobagem na net. Parece pirâmide mesmo, se virem e comprovem que não é isto a longo prazo e pronto!

      Excluir
    4. estou mandando o nome das 3 empresas que vai te dar um ganho por meu. faça suas inscriço~es e depois pesquise sobre as empresas entrando no youtube (video de apresentação de cada umalembre se que eu (adcentral) sou seu patrocinador em todas elas(veja antes de confirmar seus cadastros)
      1 - empresa: publika brasil
      link de cadastro :http://backoffice.publikastore.com/adcentral
      empresa 2: - one thor
      link para cadastro:: www.onethor.com/adcentral
      3 empresa: global multix:
      link para cadastro:http://www.globalmultix.com.br/cadastro/adcentral
      OBS. FAÇA LOGO O CADASTRO, DEPOIS EU VOU TE DAR O PASSO A PASSO E DEPOIS VOCE PAGA PARA COMEÇAR A RECEBER- TEL 21 988130604
      EMAIL: publikabrasiladcentral@gmail.com

      Excluir
  13. ALGUEM PARA PROVAR DE FATO A SUSTENTABILIDADE DESSA EMPRESA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, te convido a participar de uma conferência. sem compromisso, somente para você entender o plano de negócios Publika Brasil.
      se quiser, me adicione no facebook (www.facebook.com/priscilaalvessp)
      Abraços!

      Excluir
  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKK, copiou a noticia do bloqueio da click drems e só mudou os dados, que idiota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade?...nem tinha reparado nisso!!
      se puder, poste ai a notícia do bloqueio da Click Dreams...desmascarar logo essa pilantra!

      Excluir
  15. Que blog mais fuleiro!!!. os erros de português são grotescos... aff...

    ResponderExcluir
  16. Gente quero entrar nessa empresa se alguem tiver mais noticias pra me dar me fale.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, te convido a participar de uma conferência Publika Brasil...sem compromisso...pode me adicionar no facebook: www.facebook.com/priscilaalvessp

      Excluir
    2. oi boa noite entre em contato
      PUBLIKA BRASIL
      PESSOAL AS 5 PRIMEIRAS PESSOAS QUE SE CADASTRAREM EM MEU LINK COM QUALQUER VALOR VAI GANHAR 150,00 REAIS NA HORA QUE ATIVAR SUA CONTA .
      TA ESPERANDO O QUE CADASTRE SE JA.
      LINK PARA CADASTRO.
      http://backoffice.publikastore.com/tiagogoldteam
      INFORMAÇÕES INBOX.
      ALEX SIVA
      EMAIL alexsilvastz10@gmail.com
      skype alexsilvastz2
      VÍDEO EXPLICATIVO EM 6 MINUTOS:: http://www.youtube.com/watch?v=4tvmXxeS-Yw&hd=1

      Excluir
    3. Visite meu blog e veja lá o vídeo comprovando meus ganhos desse mes www.publikasp.blogspot.com.br

      Excluir
    4. uma coisa eu sei, estou feliz na publika brasil,tenho um grupo de investidores comigo ,pessoas de bem que acreditaram na publika brasil e já estão ganha dinheiro com essa empresa; comprei 2 netbook na loja virtual e ja estou me organizando para comprar mais.
      sou patrocinador:adcentral
      meu link de cadastro é:http://backoffice.publikastore.com/adcentral

      copie o link, por favor:http://backoffice.publikastore.com/adcentral

      EU JA ESTOU GANHANDO DINHEIRO COM ESSE TRABALHO PELE INTERNET
      VOCE TAMBEM PODE TRABALHAR. COPIA ,AGORA MEU LINK E CADASTRE SE AGORA: http://backoffice.publikastore.com/adcentral

      SOU DO GRUPO ADCENTRAL - ACREDITO NO MARKETING MULTINIVEL, ESTOU LUTANDO PELO RCONHECIMENTO DA NOSSA ATIVIDADE ATRAVÉS DO MARCO LEGAL DO MMN QUE ,ESPERAMOS APROVAR NO CONGRESSO NACIONAL ,DENTRO DO MARCO CIVIL DA INTERNET, ESTOU ATUANDO EM BRASÍLIA ATRAVÉS DOS MEUS AMIGOS PARLAMENTARES E TAMBEM BUNCANDO UMA CANDIDATURA PARA DEP. FEDERAL NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES PELO RJ. CONTO COM O APOIO DE TODOS OS COMPANHEIROS DO MARKETING MULTINIVAL - MEU TEL 21 988130604
      MEU EMAIL:publikabrasiladcentral@gmail.com - ligue pra mim,vamos pensar no assunto e atuar junto aos congressistas para a votação do marco regulatório do marketing multinivel no brasil.; AI VAMOS TER MAIS SEGURANÇA PARA O EXERCÍCIO DA NOSSA FUNÇÃO DE G E S TO R T E C N O L Ó G I C O , NA ÁREA DE GESTÃO EM TECNOLOGIA, LEMBRANDO QUE JA ESTAMOS COM UM CURSO LIVRE DE GESTOR TECNOLÓGICA,NO SISTEMA ABE DE ENSINO,CURSO NO RJ. - EMAIL: sistemaabedeensino@gmail.com
      bom .fico por aqui e desejo que venha fazer parte do nosso grupo adcentral (seu patrocinador)
      VENHA TRABALHAR CONOSCO NA PUBLIKA BRASIL

      CADASTRE - SE NO LINK :http://backoffice.publikastore.com/adcentral

      ESTOU FELIZ COM COM O MEU TRABALHO NO PORTAL DA PUBLIKA BRASIL. ATÉ AGORA EU E MEU GRUPO ESTAMOS TRABALHANDO E SENDO BEM REMUNERADOS POR ISSO.
      UM FORTE ABRAÇO
      DO AMIGO REGINALDO - ADCENTRAL

      LINK DE CADASTRO - http://backoffice.publikastore.com/adcentral

      mandar para os amigos para tirar as duvidas
      http://backoffice.publikastore.com/escritorio/home

      Excluir
    5. estou mandando o nome das 3 empresas que vai te dar um ganho por meu. faça suas inscriço~es e depois pesquise sobre as empresas entrando no youtube (video de apresentação de cada umalembre se que eu (adcentral) sou seu patrocinador em todas elas(veja antes de confirmar seus cadastros)
      1 - empresa: publika brasil
      link de cadastro :http://backoffice.publikastore.com/adcentral
      empresa 2: - one thor
      link para cadastro:: www.onethor.com/adcentral
      3 empresa: global multix:
      link para cadastro:http://www.globalmultix.com.br/cadastro/adcentral
      OBS. FAÇA LOGO O CADASTRO, DEPOIS EU VOU TE DAR O PASSO A PASSO E DEPOIS VOCE PAGA PARA COMEÇAR A RECEBER- TEL 21 988130604
      EMAIL: publikabrasiladcentral@gmail.com

      Excluir
  17. O autor do blog simplesmente transcreveu a informação e citou a fonte. E também cada cidadão tem o direito de transmitir as suas ideias, isto se chama liberdade de expressão. Então estes que estão citando JURÍDICO da empresa deveriam se informar melhor antes de ficarem nervosinhos e escrevendo bobagem na net. Parece pirâmide mesmo, se virem e comprovem que não é isto a longo prazo e pronto!

    ResponderExcluir
  18. PUBLIKA BRASIL
    PESSOAL AS 5 PRIMEIRAS PESSOAS QUE SE CADASTRAREM EM MEU LINK COM QUALQUER VALOR VAI GANHAR 150,00 REAIS NA HORA QUE ATIVAR SUA CONTA .
    TA ESPERANDO O QUE CADASTRE SE JA.
    LINK PARA CADASTRO.
    http://backoffice.publikastore.com/tiagogoldteam
    INFORMAÇÕES INBOX.
    ALEX SIVA
    EMAIL alexsilvastz10@gmail.com
    skype alexsilvastz2
    VÍDEO EXPLICATIVO EM 6 MINUTOS:: http://www.youtube.com/watch?v=4tvmXxeS-Yw&hd=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou mandando o nome das 3 empresas que vai te dar um ganho por meu. faça suas inscriço~es e depois pesquise sobre as empresas entrando no youtube (video de apresentação de cada umalembre se que eu (adcentral) sou seu patrocinador em todas elas(veja antes de confirmar seus cadastros)
      1 - empresa: publika brasil
      link de cadastro :http://backoffice.publikastore.com/adcentral
      empresa 2: - one thor
      link para cadastro:: www.onethor.com/adcentral
      3 empresa: global multix:
      link para cadastro:http://www.globalmultix.com.br/cadastro/adcentral
      OBS. FAÇA LOGO O CADASTRO, DEPOIS EU VOU TE DAR O PASSO A PASSO E DEPOIS VOCE PAGA PARA COMEÇAR A RECEBER- TEL 21 988130604
      EMAIL: publikabrasiladcentral@gmail.com

      Excluir
  19. Que texto mal escrito! Acabei de ser convidado a conhecer a Publik Brasil e estou convencido que é un negócio limpo, lucrativo, diferente, legalizado... um grande amigo meu está nisso e ganhando dinheiro. A Publik tem CNPJ e tem amparo jurídico sim! Os cotistas tem os lucros descontados no IR na fonte! Empresas pagam o portal Publik Brasil para anunciar seus produtos e ver os usuários clicando e assistindo aos anúncios para que eles comprem depois... por sua vez a Publik repassa esse faturamento para os cotistas que ganham porcentagem e por um tempo de contrato. Os cotistas podem chamar outros cotistas para se juntar a sua organização e o lucro é sempre baseado no menor pacote comprado! Onde está a maracutaia aí? me diga, sr. blogueiro....ONDE ESTÁ A MARACUTAIA NESSE INVESTIMENTO? E por que não responde os comentários dos internautas?

    ResponderExcluir
  20. Vá tomar no seu cú sua bixinha!!Conheço vc e vou te pegar na rua seu babaca!!!

    ResponderExcluir
  21. Esse Kara dono desse blogue é uma tremenda bixinha
    Tá aí falando que o namorado dele entrou, ganhou dinheiro e o trocou por uma mulher.
    Conheço a peça ..É mal humorado e todo oprimido,,

    ResponderExcluir
  22. De Paula Santos ,,são os melhores advogados do Brasil..é o mesmo do google,,,Tá mexendo com gente que entende garoto,,,

    ResponderExcluir
  23. Ele fala na prrimeira pessoa do plural ..NÒs
    Perdi do assunto ..sem pontuação
    Vou rakear esse kara,,depois falo pra vcs qiem Ele é

    ResponderExcluir
  24. Engraçado são esses VAGABUNDOS oportunistas atrás de dinheiro fácil. A empresa paga? Ora essa é claro que paga alias paga muito bem já p/ incentivar novos cadastros, alguém aqui se lembra da telexFRIA aquela que era o melhor negocio do mundo e fudeu com centenas de otários kkkk
    Mais vamosnessa, vamos em mais umaempreza maravilhosaque nos dara uma vida de rei. SQÑ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E para quem alega que é empresa seria pq tem sede tem CNPJ e o escambal a 4 a telexFRIA, BBOM e outras tbm tinham ;)

      Excluir
  25. sustentabilidade mesmo só telexfree internacional, quem quiser informações skype menezes1771

    ResponderExcluir
  26. Felipe Osório da Silveira comentou aki nos comentários : ''KKKKKKKKKKKKKKKKKK, copiou a noticia do bloqueio da click drems e só mudou os dados, que idiota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '' e ele tem razão pois a pessoa q postou essas mentiras aí acima sobre a publika escreveu :


    ''''Desta fez o alvo ta sendo a empresa que se diz trabalhar de forma de Marketing Multinível está sendo alvo de investigação pela Justiça brasileira. A decisão sobre investigação vem do Poder Judiciário do Estado de São Paulo, Comarca de Sorocaba, Vara da Fazenda Pública, determinando o bloqueio da recém lançada Publika Brasil. A decisão pode ser confirmada através do Ofício n.º 006120251405-000-013, datado de 31 de outubro de 2013, assinado pelo juiz de Direito Dr. JOSÉ CARLOS METROVICHE, que determinou a retirada do sítio eletrônico www.publikabrasil.com.br, nos termos das decisões de fls. 104/104 e 115 dos autos em epígrafe, no âmbito da Ação Civil Pública/Lei Especial contra a empresa Publika Brasil. e outros.
    Muitas empresas bloqueadas no âmbito de uma força tarefa coordenada pelos Ministérios Públicos de todo país, que pautadas em meros indícios de crime contra a economia popular, neutralizam sonhos de milhões de brasileiros.''


    mas o q essa pessoa fez foi só pegar a noticia do bloqueio da click dreans e mudar algumas palavras pq olhe a semelhança c/ o post deste blog : http://radialistaediziolimaedizio.blogspot.com.br/2013/11/click-dreams-e-bloqueada-pela-justica.html

    ''
    Mais uma empresa de Marketing Multinível foi bloqueada pela Justiça brasileira. Desta vez, a decisão vem do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina, Comarca de Blumenau, Vara da Fazenda Pública, determinando o bloqueio da recém lançada Click Dreams.
    A decisão pode ser confirmada através do Ofício n.º 008130251205-000-012, datado de 30 de outubro de 2013, assinado pelo juiz de Direito Edson Marcos de Mendonça, que determinou a retirada do sítio eletrônico www.clickdreams.com.br, nos termos das decisões de fls. 102/107 e 115 dos autos em epígrafe, no âmbito da Ação Civil Pública/Lei Especial contra a empresa Click Dreams Publicidade Ltda. e outros.
    Agora já são 4 as empresas de MMN de grande porte bloqueadas no âmbito de uma força tarefa coordenada pelos Ministérios Públicos de todo país, que pautadas em meros indícios de crime contra a economia popular, neutralizam sonhos de milhões de brasileiros.''


    ou seja a pessoa que postou essas mentiras mudou só algumas palavras ,nomes e n°s!!

    ResponderExcluir
  27. Esta rolando uma notícia na web, falando sobre a Publika Brasil, e quando fui ver, acabou que fui pesquisar mais à fundo. Acabo de ligar para o grupo de advogados De Paula Santos, e conversei com o Raphael Storani Mantovani (Bacharel em Direito 2007 (FACAMP) e Pós-Graduando em Direito Penal e Processo Penal (PUC-SP), onde o mesmo me confirmou que a Publika esta 100% respaldada no MP, onde ja foi comprovada sua sustentabilidade e o seu sistema de comições, e assim, o site que postou esse anuncio ja foi notificado para remover o anuncio, caso contrario, sera processado por eles! Vamos focar no positivo e fontes confiaveis, pois nossa empresa esta muito bem acompanhada juridicamente, e corre risco 0 de bloqueio, ja que foi muito bem elaborada pelo melhor grupo de advogados da America Latina! Vista a nossa camisa! Abraços e sucesso a todos, rumo ao topo! Somos a nova geração do MMN LEGITIMO!

    Publika Brasil investigada pelo estado de São Paulo, contra...
    verdadesejaagora.blogspot.com
    mentira mentira mais mentiras, o jurídico da empresa foi informado eles vão entrar em contato com o otário desse site,e vc vai saber se tem ou não área jurídica cabeça de prego
    Curtir · · Compartilhar · há 23 minutos ·

    ResponderExcluir
  28. Atenção!!essa nota foi dada pelo nosso líder Bruno de Oliveira Coelho,não é minha,eu só postei essa nota, pois veio de nosso líder maior.OK

    ResponderExcluir
  29. SOU PUBLIKA BRASIL E AMOOO A PUBLIKA
    VAI A MERDA O DONO DESSE BLOG

    ResponderExcluir
  30. Sidney, noticia oficial esta da minha equipe....
    Esta correto...
    Sou do corporativo da empresa.....
    Muito antes dela vim ao mercado, foi estudado todas as variáveis....
    Vamos e Vamos Juntos

    ResponderExcluir
  31. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Isso cheira Inveja

    ResponderExcluir
  32. Cara vai se foder!!! Para de colocar lenha FDP!!! Ou isso é revoltante, se não vai ajudar vai pra PQP!!!!

    ResponderExcluir
  33. Eu concordo com o protesto de vários aqui nestes comentários, mas estou com dificuldades de acessar o site da Publika Store, a exatamente 5 dias esta fora do ar, e eles adiam a cada 12 horas o retorno do site ao ar. O pior é que o site BackOffice Cotista, esta com problemas em carregar os anúncios, estou levando mais de 14 horas para visualizar todos os anúncios, que no meu caso são 49 anúncios, pois meu investimento é de 10.000. Eu espero que a empresa corrijam este problemas para que possamos seguir em frente. Se mais alguém aqui estiver passando pelo mesmos problemas entrem em contato com o site da empresa, e informem sobre os erros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu computadorr deve estarr muito lento..Faço as atividades com 20 minutos diário...
      E O Store publika será aberto dia 18 dee dezembro..
      Mais de 5 mil produtos parra vc comprarr..Um abraço e felicidades!!
      Trrabalhe duro que MMN dá dinheirro prá quem trabalha

      Excluir
    2. O problema deve ser seu computador mesmo, pois no meu caso estou conseguindo sim fazer todas as minhas vizualizações sem problema nenhum, inclusive as de um amigo. Os dois únicos dias que o BackOffice estava realmente lento e com problemas para abrir as vizualizações, foram dia 24 e 25 de janeiro, mas a Publika já se manifestou quanto a isso e vai considerar as atividades desses dois dias, mesmo pra quem não concluiu. Um grande abraço meu amigo.

      Excluir
  34. tudo mentira o que esse cara fala
    Mais um otário querendo ser visionado,,A Publika tem 23 formas de ganho e é uum MMN legítimo..
    So uma coisinha ,,a Bbom voltou e isso prova que MMN será daqui uns tempos uma prrofissão,,,Veja o que os parlamentares falam sobre MMN..Sabia que até alguns deeles fazem MMN?

    ResponderExcluir
  35. Publika Brasil, conforme leitura do Boletim nº 6 da CVM, é, sim, uma pirâmide, financeira, pois a empresa não tem como garantir a remuneração sustentável dos participantes, a não ser com a adesão de novos incautos. Logo, os anunciantes verão que as atividades de "clicagem" do seu público são puramente "burocráticas", e parará de investir, causando o desmoronamento do sistema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PUblika Brrasil n vive de adesão..Ela vive de publicidades.Trabalhamos para mais de 100 empresas e depois ela tem mais 23 forrmas de ganho fora a adesão..
      Vc está equivocado..Temos os mao ( isso mostra que temos sustentabilidade, terrmo de sustentabilidade conferido à Publika pelo MP). Isso prova que vc n conheci a Publika..
      Eu, por exemplo, n trabalho com adesão e sim com empresas..
      Conheça a Publika direito)
      Julga a sua bobeira Kara..Manézinho!!!!!!

      Excluir
  36. Conheça a PUblka Brasil que n so vive de adesão
    To amando o leilao de Centavos..
    Muito chic Galera!!!
    N fique pensando se vai entrar, porque o Mindo todo faz MMN

    ResponderExcluir
  37. 100 % PUBLIKABRASIL
    Pessoal a empresa PUBLIKA BRASIL não é uma MMN... é um portal de publicidade online! Caso tenha interesse faça seu cadastro: HTTP://backoffice.publikastore.com /tiagotps

    abs

    ResponderExcluir
  38. eu quero entra mais fiquei meio em duvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Angelita Santos de Almeida, também quero fazer parte desta empresa porém é prudente fazer toda uma análise antes pra que depois não venhamos nos arrepender.
      Me adiciona ai pra irmos falando. Me busca no face ok. ewerton luiz ferreira

      Excluir
    2. Bom dia,
      Angelita eu também fiquei com muita duvida mas depois de duas semana eu tirei todas as duvida e agora faço parte da melhor equipe Tropa Publika Brasil onde temos todos materiais necessario para você trabalha. Angelita ontem fiz o pagamento 16/12/2013 e entrei na tropa.
      qualquer duvida fale comigo: emael-givaldo54@ig.com.br; ou faça seu cadastro atraves desse link http://backoffice.publikastore.com/givaldo

      Excluir
    3. Olá Maria, caso vc ainda não se cadastrou e vc ainda quera entrar e ter um ótimo suporte entre em contado comigo, nossa equipe AELITE somos a equipe com o maior suporte na Publika
      https://www.facebook.com/waldirtelexfree

      Excluir
    4. Olá, estou cadastrado entre em contato, estou em uma ótima equipe: Skype: anselmoamas Tenho facebook também, me adiciona para tirar as dúvidas: https://www.facebook.com/anselmoamas

      Excluir
    5. estou mandando o nome das 3 empresas que vai te dar um ganho por meu. faça suas inscriço~es e depois pesquise sobre as empresas entrando no youtube (video de apresentação de cada umalembre se que eu (adcentral) sou seu patrocinador em todas elas(veja antes de confirmar seus cadastros)
      1 - empresa: publika brasil
      link de cadastro :http://backoffice.publikastore.com/adcentral
      empresa 2: - one thor
      link para cadastro:: www.onethor.com/adcentral
      3 empresa: global multix:
      link para cadastro:http://www.globalmultix.com.br/cadastro/adcentral
      OBS. FAÇA LOGO O CADASTRO, DEPOIS EU VOU TE DAR O PASSO A PASSO E DEPOIS VOCE PAGA PARA COMEÇAR A RECEBER- TEL 21 988130604
      EMAIL: publikabrasiladcentral@gmail.com

      Excluir
  39. Ih Cara ,ha 2 meses atrás quando vi esse seu bblog até preocupei
    Mas ja se passaram 2 meses e cade a sua verdade!!!!!
    2 meses que vc postou isso e aí Brother ?
    A Casa não caiu !!!! Vc quem deveria ser processado pela calúnia

    ResponderExcluir
  40. Oi quero entrar nessa empresa
    Como faço?
    Com quem falo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou cadastrado entre em contato, estou na melhor equipe Tropa Publika Brasil: Skype: anselmoamas Tenho facebook também, me adiciona para tirar as dúvidas: https://www.facebook.com/anselmoamas

      Excluir
    2. Olá, se vc quer entrar e ter um ótimo suporte entre em contado com nossa equipe AELITE somos a equipe com o maior suporte na Publika
      https://www.facebook.com/waldirtelexfree

      Excluir
    3. entre hoje ,meu link: http://backoffice.publikastore.com/adcentral

      Excluir
  41. Uma maneira honesta de ganhar dinheiro na Internet e a Pagina Lucrativa. Funciona mesmo, com um investimento muito baixo, vc pode ganhar uma boa grana, basta acessar o site http://www.paginalucrativa.com.br/?id=9715 e se cadastrar.

    ResponderExcluir
  42. GALERA NÃO PERCAM A CONFERÊNCIA DE HOJE, A DE ONTEM FOI BOA A DE HOJE VAI SER MELHOR NÃO PERCAM ! 21:30, TE ESPERO LÁ ,VAMOS LOTAR A SALA, VEM PARA A PUBLIKA BRASIL !! http://login.meetcheap.com/conference,58007695

    ResponderExcluir
  43. ESTOU TORCENDO E ORANDO MUITO PELO RAPAZ DESSE SITE, POIS SABEMOS QUEM É O PAI DA MENTIRA, MAS PEÇO A DEUS QUE ABENÇOE ELE , TENHO CERTEZA QUE ELE NÃO FEZ ISSO POR MAL !

    ResponderExcluir
  44. MAIOR MENTIRA , ISSO FAZ AS PESSOAS FICAR COM MEDO EM ENTRAR CARA VOCÊ DEVE SER UM FRACASSADO , DESCULPE FALAR PARA DE MENTIR VOCÊ GANHA ALGUMA COISA ?
    DEVE SER INVEJA DA EMPRESA MMN DEVE SER ALGUMA CONCORRÊNCIA

    ResponderExcluir
  45. CONSTA NO RECLAME AQUI SIM E COM UM MONTE DE RECLAMACOES...FIQUEM ATENTOS..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo...todas as reclamações são recentes...isto por que o Publika Brasil estava efetuando a migração do sistema para um servidor mais potente! As reclamações são de pessoas mal informadas, que tem preguiça de ligar no sac para resolver problemas de dados...Outra coisa, a empresa atrasou sim os pagamentos, mas pagou todos!! E que disse que não conseguiu falar no sac é porque não tentou, pois eu em um único dia, falei duas vezes no sac...muito mais fácil de falar do que em qualquer outra empresa!! Então, tem algumas pessoas que são desinformadas a ponto de não querer fazer nada e querer que todos os problemas se resolvem em um passe da mágicas! Toda empresa tem problemas, e a Publika Brasil, mostra a cada dia que é idonea e veio pra ficar! PUBLIKA BRASIL VOCÊ É SHOW, 100% PUBLIKA BRASIL! QUEM QUISER SABER MAIS SOBRE A EMPRESA ENTRE EM CONTATO!! www.facebook.com/prialvessp ou alves.priscila.sp@gmail.com...Abraços...e Pode confiar no Publika Brasil!!!

      Excluir
  46. Respostas
    1. Claro que não...Esse blogue é velho
      Se fosse verdade a Pubblika ja estaria bbloqueada..
      Não bloqueiam porque ela é 100 lícita

      Excluir
  47. TA AKI TODAS AS INFORMAÇOES NESCESSRIAS A PUBLIKA

    http://publikabrasil.wix.com/faturar

    ResponderExcluir
  48. uma coisa eu sei, estou feliz na publika brasil,tenho um grupo de investidores comigo ,pessoas de bem que acreditaram na publika brasil e já estão ganha dinheiro com essa empresa; comprei 2 netbook na loja virtual e ja estou me organizando para comprar mais.
    sou patrocinador:adcentral
    meu link de cadastro é:http://backoffice.publikastore.com/adcentral

    copie o link, por favor:http://backoffice.publikastore.com/adcentral

    EU JA ESTOU GANHANDO DINHEIRO COM ESSE TRABALHO PELE INTERNET
    VOCE TAMBEM PODE TRABALHAR. COPIA ,AGORA MEU LINK E CADASTRE SE AGORA: http://backoffice.publikastore.com/adcentral

    SOU DO GRUPO ADCENTRAL - ACREDITO NO MARKETING MULTINIVEL, ESTOU LUTANDO PELO RCONHECIMENTO DA NOSSA ATIVIDADE ATRAVÉS DO MARCO LEGAL DO MMN QUE ,ESPERAMOS APROVAR NO CONGRESSO NACIONAL ,DENTRO DO MARCO CIVIL DA INTERNET, ESTOU ATUANDO EM BRASÍLIA ATRAVÉS DOS MEUS AMIGOS PARLAMENTARES E TAMBEM BUNCANDO UMA CANDIDATURA PARA DEP. FEDERAL NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES PELO RJ. CONTO COM O APOIO DE TODOS OS COMPANHEIROS DO MARKETING MULTINIVAL - MEU TEL 21 988130604
    MEU EMAIL:publikabrasiladcentral@gmail.com - ligue pra mim,vamos pensar no assunto e atuar junto aos congressistas para a votação do marco regulatório do marketing multinivel no brasil.; AI VAMOS TER MAIS SEGURANÇA PARA O EXERCÍCIO DA NOSSA FUNÇÃO DE G E S TO R T E C N O L Ó G I C O , NA ÁREA DE GESTÃO EM TECNOLOGIA, LEMBRANDO QUE JA ESTAMOS COM UM CURSO LIVRE DE GESTOR TECNOLÓGICA,NO SISTEMA ABE DE ENSINO,CURSO NO RJ. - EMAIL: sistemaabedeensino@gmail.com
    bom .fico por aqui e desejo que venha fazer parte do nosso grupo adcentral (seu patrocinador)
    VENHA TRABALHAR CONOSCO NA PUBLIKA BRASIL

    CADASTRE - SE NO LINK :http://backoffice.publikastore.com/adcentral

    ESTOU FELIZ COM COM O MEU TRABALHO NO PORTAL DA PUBLIKA BRASIL. ATÉ AGORA EU E MEU GRUPO ESTAMOS TRABALHANDO E SENDO BEM REMUNERADOS POR ISSO.
    UM FORTE ABRAÇO
    DO AMIGO REGINALDO - ADCENTRAL

    LINK DE CADASTRO - http://backoffice.publikastore.com/adcentral





    ResponderExcluir
  49. estamos trabalhando sério nesse projeto.DEUS ABENÇOE A TUDOS , feliz 2014 , familia publika brasil.

    ResponderExcluir
  50. O dono do blog (otário, babaca, @$#%) conseguiu o que queria, ibope! Notem que este é um blog particular (blogspot), o qual sequer tem a identificação do dono que consta apenas como "Falando a verdade" - isso pq ele tem medo de se identificar pq sabe que tá fazendo merda. E outra coisa, como já foi mostrado antes, ele só copiou a notícia relacionada à outra empresa e mudou alguns dados, tanto que esse oficio q ele cita sequer existe e nem pode ser consultado! O blog não tem fotos, seguidores, patrocinadores, NADA! É totalmente suspeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blogue tem 3 meses e tem 3 meses que to ganhando dinheiro com a Publika ,,
      Deixe ele falar e vamos nós ganhando dinheiro

      Excluir
  51. Gente a PUblika é Mara
    Vcvs vão amar fazer parte desse projeto..A gente fica por dentro de tudo..atualidade, conhece modas,,So coisas maravilhosas

    ResponderExcluir
  52. Quantos Fanáticos. Gente, a Publika Brasil é mais um GOLPE de pirâmide financeira.Vocês que participam vão sim ganhar dinheiro, vão recuperar o investido, alguns, vão mudar de vida, talvez milhares vão se dar bem, porém chega um momento que o negócio fecha, seja pela simples matemática que um fanático não consegue desmembrar (QUEBRAR para você fanático que ainda não conseguiu entender) ou então pela Justiça Federal. Argumento de Fanático: Deve ser mais um político corrupto, amigo de político, bandido e bla bla bla... Meu caro, num é porque um bandido rouba, um político desvia dinheiro que eu vou ter que fazer o mesmo não. Acordem o quanto antes, eu também cai num golpe de pirâmide financeira, ganhei dinheiro, muito, fui um grande líder, comprei carro importado, troquei de AP. Valeu a pena ? Bem, como também sou um pecador e admito, valeu, mudei a minha vida e ainda bem que eu era um líder viral (cadastramento intenso via mídias de internet) e não criei muitas relações, mas muita gente se deu mal, vi casamentos acabando, pessoas querendo se suicidar e a tendência de tudo isso é essa. Quer fazer MMN legítimo ? Pode ter certeza de que se você não trabalhar, você não ganha 1 centavo e pior, tem é prejuízo. MMN legítimo não é INVESTIR e esperar os rendimentos, MMN é trabalho, não desmerecendo os piramideiros que tem que ficar apresentando o plano, muitas vezes ao dia, todos os dia, horários inviáveis até; é sim um trabalho, que pena que mesmo que de inconsciente da maioria, é tudo com a pior intenção possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido a Publika não tem cadastros infinitos, quando foge da matemática básica como diz vc eles congelam os cadastros.
      Sem falar que a empresa ganha em vendas de produtos na própria loja virtual para cotistas e clientes, vendas de espaços publicitários e também sobre as empresas cadastradas para o ranqueamento dos mesmos.
      Um exemplo bem claro e básico uma empresa cadastrada no portal PB. paga lá seus R$5,00 por click e esse valor é real, vai no Uol e visualize a tabela de preços, veja o valor absurdo por dia. a publika chega lá, desses R$5,00 nem a metade é repassado aos cotistas ficando o restante com a empresa, isso q não estou falando das vendas e nem dos espaços publicitários e nem das adesões.
      Publika funciona meu querido e veio para ficar.
      Fale comigo q t explico melhor.
      marcos.ulm@hotmail.com.br
      Sucesso meu querido.

      Excluir
  53. Cara você tá falando babozeira, A publika brasil quando chegar em um certo patamar de cotistas ativos na empresa ela não vai mais fechar o contrato de novas adesões ou seja ninguém poderá mais se cadastrar no projeto, isso pode levar 1 ano não sabemos ao exato!... Quem se cadastrou à tempo vai dar graças á Deus, e quem não se cadastrou vai se lamentar por isso, pois essa oportunidade está sendo única.... A intenção da empresa é de recrutar pessoas para trabalharem para elas, e remunerá-los pelas suas participações em cotas sócios participantes, como no trabalho de suas visualizações diárias, é o que foi passado e dito pela Publika Brasil, o contrato sobre as cotas e o cartão vão ser enviados para todos, alguns já receberam então me diga ai se o negócio n é sustentável? Todos vão viver só da publicidade de empresa, leilão de centavos e Loja Virtual... Para de falar merda dizendo q a empresa é pirâmide!!!!! Vai se informar sobre o negócio primeiro

    ResponderExcluir
  54. Vê se sai do anonimato e dá as caras aqui, se identifica pra se ver se alguém leva em consideração esse teu comentário!.... Nada de fanatismo, a empresa tá 100% e só temos que agradecer e defendê-la mesmo!

    ResponderExcluir
  55. Só tenho coisas boas para falar da Publika Brasil.
    Esse mês já tenho o retorno de toto o capital investido e depois é só aproveitar os lucros.
    Faça seu cadastro comigo e ganhe totalmente grátis:
    1 e-book do Bruno M. Picinini sobre empreendedorismo e marketing digital
    1 página na web com informações sobre a Publika Brasil para ajudar a divulgar seu link
    Aproveite seu tempo livre sem prejudicar suas atividades normais. Você terá total apoio da empresa. Saiba mais através do site http://bestinshow.com.br/publika/

    ResponderExcluir
  56. http://elitedatropa.com.br/naiapublika/
    http://elitedatropa.com.br/naiapublika/

    http://backoffice.publikastore.com/naiapublika

    PRA GALERA QUE TA QUERENDO CONHECER ESSA MEGA QUE TA MUDANDO VIDAS

    http://elitedatropa.com.br/naiapublika/
    http://elitedatropa.com.br/naiapublika/
    http://elitedatropa.com.br/naiapublika/

    QUALQUER DÚVIDA ME ACIONE
    (14)99717-0805 VIVO
    (14)99169-1839 CLARO

    ABRAÇOS...

    ResponderExcluir
  57. Entre em contato comigo para tirar as suas dúvidas, sem compromisso, sobre a Publika Brasil:
    Skype: anselmoamas
    Facebook: https://www.facebook.com/anselmoamas
    Link de cadastro: http://backoffice.publikastore.com/anselmoamas

    Venha para a Publika Brasil, suporte praticamente 24h, estou sempre online. Abraços!

    http://www.publikabrasil.com.br/

    ResponderExcluir
  58. $$$$ ganhe dinheiro sem indicar ninguem$$$$$
    A PUBLIKA BRASIL GARANTE POR QUALQUER CIRCUNSTANCIA SEU DINHEIRO DE VOLTA,NAO PERDE DE GEITO NEM UM
    PUBLIKA BRASIL
    COMEÇE HOJE GANHANDO DE R$600 Á 4 MIL MENSAIS
    É SENSACIONAL BRASIL,SEM INDICAR,SEM PRECISAR VENDER,SEU TRABALHO SERÁ VISUALIZAR ANUNCIOS 3O SEGUNDOS CADA UM
    MELHOR BONUS INDICAÇAO*GANHOS FIXOS*CONTRATO ,SEM RISCOS
    COMEÇE 2014 DE GRANA NO BOLSO,NA SUA CONTA APROVEITE
    <<<<>>>>>>FENOMENAL>>>>
    MMN - Marketing Multinível Profissional ( REDES
    BÔNUS DE INDICAÇÃO DIRETA POR NÍVEIS
    - 1º Nível 30%
    - 2º Nível 15%
    - 3º Nível 8%
    - 4º Nível 5%
    - 5º Nível 2%
    LINK DE CADASTRO
    http://backoffice.publikastore.com/pernabrasil

    CONHEÇA A LOJA VIRTUAL http://www.publikabrasil.com.br

    ENTENDA COMO FUNCIONA https://www.youtube.com/watch?v=eBswt--lvrI&feature=youtu.be
    cel:4396038904 TIM
    EMAIL xandimotoboy@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  59. Meu Deus ,,quero entrar na Publika,,alguem me mostre o caminho..Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, entra em contato comigo: jeolvilhena@bol.com.br. abraços

      Excluir
    2. Olá amigo, entra em contato comigo: joelvilhena@bol.com.br. abraços

      Excluir
    3. Mande suas dúvidas pelo email: lcgadelha@terra.com.br , te mando apresentação td explicado. link para cadastro: backoffice.publikastore.com/lcgadelha
      Abs e sucesso

      Excluir
  60. como faço pra entrar na PublikaBrasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite ayrton,é muito simples pra vc fazer parte dessa equipe que ja é um sucesso entre no link:
      http://backoffice.publikastore.com/natilopes
      duvidas entre em contado no meu email:
      fabio.publikabrasil@gmail.com
      abç,e sucesso fabio lopes consultor publika brasil!!!

      Excluir
    2. Boa noite Ayrton, sou recem cadastrado 31/01/14, pode vir sem medo, o negócio é garantido, mande suas duvidas no meu email: lcgadelha@terra.com.br , te mando apresentação td explicado. link para cadastro: backoffice.publikastore.com/lcgadelha
      Abs e muito sucesso

      Excluir
  61. Entrei a 2 meses..antes mesmo de sair esse blogue..E to amando a Publika, a atenção que eles nos dão...E Olha ..investiguei..Ela é totalmente regularizada juntamente ao MP

    ResponderExcluir
  62. KKK isso!!!!
    Blogue vélho..copiado ,,Pelo seu tempo amigo blogueiro,,ja deuu tempo da Publika cair
    ..E vc na inveja..Baba,,,To é ganhando dinheiro com a PUBLIKa

    ResponderExcluir
  63. Galera,,Um kara aqui na minha cidade entrou numa favela e colcoou 20 pessoas na Pubblika, com intituito de um ajudar o outro,,
    Maravilha...acredita que isso caiu a marginalização?
    30 por cento deles ja estão melhorando a qualidade de vida..
    Abençoada PUBLIKA

    ResponderExcluir
  64. Todos já sabem que isso é mentira. Vem ser um líder regional na Publika!!

    http://www.cadastropublika.com.br
    Equipe Cadastro Publika

    ResponderExcluir
  65. Publika Brasil é um sucesso!
    Entre em contato comigo para tirar as suas dúvidas, sem compromisso, sobre a Publika Brasil:
    Skype: anselmoamas
    Facebook: https://www.facebook.com/anselmoamas
    Link de cadastro: http://backoffice.publikastore.com/anselmoamas

    Venha para a Publika Brasil, suporte praticamente 24h, estou sempre online. Abraços!

    http://www.publikabrasil.com.br/

    ResponderExcluir
  66. Quero uma posição direto desta empresa,que estou querendo entrar ,não vejo nenhuma manifestação da equipe jurídica e dos proprietário

    ResponderExcluir
  67. EU QUERO QUE O MP E JUSTIÇA SE FODAM!! TÔ POUCO ME FODENDO PRAS INVESTIGAÇÕES DELES!! LADRÃO PIOR Q ELES Ñ EXISTEM, VOU GANHAR DINHEIRO PQ Ñ SOU TROXA DE DEPENDER DE BOLSA FAMILIA!! QUERO Q SE LASQUEM ESSA É A GRANDE REALIDADE

    ResponderExcluir
  68. o babaca, nao tem nada pra fazer nao? entra na publika vc tambem, garanto que vai ganhar mais que com o adsense e esses anuncios bestas na sua página http://backoffice.publikastore.com/diegosouza

    ResponderExcluir
  69. http://www.upessencia.com.br/jorgelima16#/cadastro pra quem quer saber oque é marketing multinivel de verdade#

    ResponderExcluir
  70. http://www.upessencia.com.br/jorgelima16#/cadastro

    ResponderExcluir
  71. Caraca, aqui só tá dando cotistas spammers entre outros defensores dessa empresa. Nada contra a publika e nem sou a favor do blog, na verdade tenho até interesse em fazer parte desse grupo. Mas a galera tem que colocar os pés nos chão e ir com cautela. A empresa ainda é nova e tem muita gente investindo pesado, vendendo o carro, a casa, a esposa, os filhos, a mãe, etc para tentar tirar o máximo de lucro de uma empresa que ainda está só começando.
    Eu vou participar mas aviso que vou me cadastrar direto no site, sem ajuda intermediários desse tal de backoffice, pois não quero deixar 30% de comissão pra ninguém.

    ResponderExcluir
  72. Estou postando aqui nessa merda desse blog, só pra dizer a todos que somos cotistas, vamos parar de responder pra esse cidadão desse blog de M. Estamos proporcionando acesso pra esse infeliz.

    ResponderExcluir
  73. Que legal, as pessoas estão se interessando mais ainda pelo negocio dando mais credibilidade para a Publika Brasil. O tiro sail pela culatra kkk. E você esta esperando oque? Entre em contato rogerbrothermultinivel@gmail.com Não perca tempo!

    ResponderExcluir
  74. a Publika Brasil é muito confiável podem me add no facebook: Patrick dos Reis

    Explico certo !

    ResponderExcluir
  75. olha eu estou dentro e comprei 100 cotas e estou satisfeito com meus resultador:
    confira:Nossa equipe é da Tropa Publika Brasil e se você entrar comigo,
    terá GRATUITAMENTE um site igual a este,
    direcionado para seu link de divulgação.
    Ele explica tudo e muito mais !

    http://www.tropapublika.com/CTSSILVA1

    ResponderExcluir
  76. SÓ BANDIDAGEM ESTA PUBLIKA BRASIL, VOCÊS IRÃO PAGAR NO INFERNO AS PESSOAS QUE ESTÃO ROBANDO

    ResponderExcluir
  77. Cadê o ministério publico que ainda não tá vendo mais uma enganação dessas, pelo amor de Deus, deixemos de ser bobos e vamos trabalhar de verdade...

    ResponderExcluir
  78. galera esse ai é meu link para cadastro, empresas paga de verdade. http://backoffice.liquidashop.publikastore.com/talvan020

    ResponderExcluir
  79. Amigo, cheguei a conclusão de que é tudo pirâmide mesmo, nesses últimos 12 mêses perdi 15 mil reais (BLoqueados). por dinheiro muita gente faz qualquer coisa, cai fora dessa, tem gente má nesse mundo. Eu não entro em merda nenhuma mais.

    ResponderExcluir
  80. Galera quer segurança em um negocio de verdade!!! esse e o link de todas as empresa cadastradas,https://www.abevd.org.br/htdocs/index.php, se estiverem ai, pode confiar, eu estou ganhando dinheiro de verdade.

    ResponderExcluir
  81. dinheiro so ganha trabalhando todos golpista de sumare sp esta vendendo esta porcaria fiquem esperto com os malandros

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. BLZ PESSOAL EU TAMBÉM ESTOU NA PUBLIK ACHEI O PROJETO BEM LEGAL. QUEM QUISER CONHECER UMA EMPRESA QUE VEIO COM TODA FORÇA LIBERADA PELA JUSTIÇA COM VÁRIOS PRODUTOS GANHOS EXELENTES É SÓ ME ADICIONAR NO FACE: OSMAIR PEREIRA.

    ResponderExcluir
  85. GALERA AGENTE NÃO QUERIA ACREDITA, MAS AGORA FOI TUDO PARA O BELELÉU.... AH Q TUDO INDICA.....PQ EU E MAIS UMAS 400 PESSOAS Q CONHEÇO TBM NÃO RECEBERAM NADIQUINHA DE NADA....DA PUBLIKA BRASIL...

    ResponderExcluir
  86. Sim, a PubliKa não esta pagando ninguém. O tal Carlos Más vai ter que responder a isso.

    ResponderExcluir
  87. Isto foi uma grande sacanagem deste presidente e eu tenho o vídeo em que ele promete que iria horar o seu compromisso para com os cotistas.
    Cabe agora cada um sair fora desta fria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podemos simplesmente sair fora! Temos que nos unir e colocar na justiça! Temos também que divulgar este golpe e evitar que mais pessoas caiam nele. DIVULGUEM!!!!!

      Excluir
    2. Bando de Estelionatários isso é o que eles são.

      Excluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. É tudo verdade! A publika brasil é um golpe! Entrei como cotista da empresa e nunca recebi nenhum centavo. Ontem, 01/03/2014, todos os cotistas foram bombardeados com uma notícia clara e evidente do presidente da empresa dizendo que não ira depositar nosso dinheiro. O dono é tão cara de pau que quando é questionado sobre o funcionamento da empresa dá sempre a mesma "resposta" Olhem o site "reclame aqui" e vejam as respostas que a empresa dá aos cotistas. Eles só copiam e colam uma frase tola e dinheiro que é bom nada. Já está na hora de parar de chamar isto de empresa e passar a denominar gang, pois é nisto que consiste!

    ResponderExcluir
  90. e tudo mentira desses caras a publica não paga ninguem entrei com dez mil e ate hoje não vi a cor do meu dinheiro mais um golpe,não entrem nessa furadapor favor

    ResponderExcluir
  91. infelizmente voces que cairam neste golpe mereceu para ganhar dinheiro tem que trabalhar seus imbecieis e trouxas pare de agir como um bando de malandro e vao trabalhar preguicosos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  92. Pessoal, alguém moveu um processo na Justiça contra a empresa e seu presidente? vou entrar com processo pois fui LESADO, antes gostaria de saber se alguém já entrou, por perdas e danos morais. Aguardo retorno. Meu e-mail: guilhermedepaula1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  93. Alguem sabe o CPF ou Data de Nascimento de Jose Carlos Mas? Assim vou puxar informações dele para colocá-lo na justiça.Obg quem souber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi...tbm quero informações deste caro ou da empresa dele... me passe seu e-mail..??

      Excluir
  94. VOCÊS QUE FICAM PUXANDO O SACO DESSES VAGABUNDOS,BANDIDOS,ESTELIONATÁRIOS ,DA PUBLIKA,SAIBAM QUE SÃO FARINHA DO MESMO SACO!!!

    PUBLIKA = (BANDO DE BANDIDOS ENGRAVATADOS) QUE NÃO TEM RESPEITO COM QUEM ENTROU NESSA MERDA!,ATÉ HOJE N VÍ UM CENTAVO DESSA MALDITA EMPRESA DE FAIXADA!

    ResponderExcluir
  95. EMPRESA SERIA É A FRPROMOTORA:

    https://www.frpromotora.com/clientes/clientes_cadastrar.php?id=45093768

    ResponderExcluir
  96. Também caí nessa furada.
    Precisamos unir forças antes que mais pessoas entrem nesse golpe.
    Temos ao menos que tentar recuperar nosso dinheiro. Não podemos ficar parados.
    Este é o meu email: rosaliasampaio.adv@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. Dinheiro de tolos , salario de malandros , avestruz master, b bom , telex free , one thor,etc, povão pensa que ficar rico e fácil, e fosse assim todos seriam ricos , me diz o nome de uma pessoa seria que ta investindo nesta one thor

    ResponderExcluir
  98. meus amigos! Boa tarde, esta empresa se é que é isso, enganou muita gente roubou o sonho de pessoas e o bolso tambem, o chefe ai o tal de Carlos Mas vei aqui ni maranhao mentiu pra tanta gente juntos com um tal de Davi, os dois deram um golpe certeiro e sumiram na fumaça, quem sabe onde esses dois estao? Nimguem. O Davi e Carlos devem esta é bem com a nossa grana e pior nao sabemos nem quem procurar.

    ResponderExcluir
  99. fiz 6 cadastro nessa publica brasil, já fazem mas de 2 anos, ate agora nada.

    ResponderExcluir
  100. Quero saber se alguém tem algum endereço desta empresa. Se alguém conseguiu receber seu investimento de volta..pq eu não recebi Nada..perdi tempo e dinheiro...

    ResponderExcluir
  101. isso mesmo tb cai no golpe...investi 4 mil e nada ate´hoje...mais a justiça de Deus cairá por terra neste que enganaram.

    ResponderExcluir